Secrets composição do ultra power max Top

A única diferença é de que ao invé especialmentes de pressionar a tecla de “diminuir o volume”,se aperta a tecla do “aumentar este volume”!De resto todo o procedimento é igual!

tenho um S e ele nao liga por Praticamente as formas, ja instalei o Sony PC, fiz tudo a unica coisa que aparece é a luz vermelha, porém nao liga nada

Tenho 1 sony xperia t2 não tô conseguindo nunca mexer prq tda hora a câmera s liga alguém sabe m dizer prq?

Fui atualizar o android e quando tava atualizando o celular desligou e agora nãeste quer ligar quando eu aperto o botão aparece 1 android coma barriga aberta e 1 sinal vermelho por cima e não liga….Me ajudem por favor

Show de bola, consegui reiniciar meu xperia c de que estava com a tela congelada, usando este botão por volume pressionado para cima usando este botãeste liga e desliga por 15 segundos.

Galera eu consegui resolver esse problema utilizando o sony xperia c,e so vc abrir a tampa traseira dele e logo abaixo da entrada do chip possui uma palavra escrita “reset” e encima dessa palavra tem um buraco natural pequeno e so vc enfiar uma agulha ali que seu celular vai voltar com tudo normal,Porreiro aqui funcionou pelo menos

Eu tenho 1 Sony Xperia E Dual Chip, e ele está aparecendo “nenhum contato” na lista do contatos ultra power max formula do celular.. Porfoim fui adicionar um contato novo, e descobri de que todos ESTES outros estãeste lá mas nãeste estãeste na lista.

ola amigo. este meu e 1 xperia z2 ele apareceu utilizando um problema, a seguinte msg usando.systemu parou ou algo do Genero reniciei pra olhar se voltava e nada Vive na tela preta usando o nome sony pelo meio e nao sai dai ja tentei mudar a rom utilizando o flash tools porém nao adianta ate este flashtools trava.

Meu celular é um XPERIA C a tela congelo pensei q tinha queimado sa poha Ainda mais nãeste . só pressionei o botãeste Power e volume + e volto normal nãeste perdi nada. vlw através dica agradeço (y)

A solução foi 1 modo artesanal bem Utilizado nos interiores, quando as pilhas(que nãeste deixam do ser uma bateria) da larterna estao descarregando, este povo ultra power max coloca as no sol ultra power max de modo a de que as mesmas peguem uma ministério a mais e possa ser usada a noite.

Bacana, salvou o Z1 que estava travado, no o caso é o botão de aumentar este volume e depois este power.

Tenho 1 xperia C. Ontem travou e como moro em Curitiba ultra power max teria que mandar de modo a assistência em Sp, imagina o transtorno que seria? Consegui resolver colocando ele no computador.. bem simples… preço do ultra power max Abração..

Ele simplesmente nãeste reconhece nenhum carregador,e quando a bateria chega no 0% coloco no carregador e ele Vive reiniciando toda hora. Pra mim celulares da sony NUNCA MAIS!!

Acabei do executar isso usando o meu z1, ele congelou a tela, me deu 1 desespero como ele possui unicamente 2 semanas por uso! acho que seria o caso do entrar em contado usando a assistencia técnica, pq se usando somente duas semana ele ja fez isso imagina daqui 3 meses ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *